Plataforma Elevatória De ônibus ‘trava’ Em Embarque De Cadeirante
17 May 2018 13:57
Tags
Mais uma vez, a universitária e cadeirante Edna Ribeiro, de 41 anos, teve dificuldades pra embarcar em um ônibus do transporte coletivo. Nesta sexta-feira (2), ela aguardou a condução no Bairro São João, em Presidente Prudente, e, quando o ônibus estacionou em frente ao ponto, o instrumento elevatório que permite a entrada no automóvel apresentou problemas. Na terça-feira (vinte e nove), ela enfrentou o mesmo dificuldade e acabou tendo de se "arrastar" no chão pra poder entrar no coletivo pra, depois, teu marido pôr a cadeira de rodas no ônibus.Edna registrou um boletim de circunstância Polícia Civil por injúria real, como mostrou o G1. À reportagem, o coordenador operacional do transporte coletivo de Presidente Prudente, José Ricardo Góes, declarou que a situação se tratou de um "problema mecânico", devido à falha de uma das peças da rampa elevatória no ônibus, da corporação Pruden Express.
Ele ainda considerou que, depois da constatação da falha no material, foi feita a troca do carro ao comparecer ao ponto fim e que todos os ônibus estavam "funcionando adequadamente". O drama dessa sexta-feira (2) foi acompanhado ao vivo pelo SPTV 1ª Edição.Por volta das 12h, ela e o marido estavam em um ponto de ônibus na Via João Pedro Pereira, no Bairro São João. Edna aguardava a condução para deslocar-se ao Centro plataforma elevatóRia de Presidente Prudente. Ela relatou que a maioria dos ônibus é adaptada e que, quando estão funcionando corretamente, consegue embarcar sem problemas, desde que estejam parados perto da guia e estabilizados.Com a chegada do ônibus, o motorista abriu a porta pro embarque, acionou a aluguel plataforma telescópica, no entanto, a rampa elevatória não funcionou adequadamente. O degrau, que deveria continuar recolhido, se movia pra cima e para nanico. O motorista estacionou um pouco à frente, mas o problema continuou. Diante da situação, o condutor do coletivo começou a pisar no degrau pra tentar compor o objeto. Olhe no vídeo ao lado o momento em que o material apresentou problemas. Depois de muitas tentativas, a plataforma funcionou e Edna conseguiu embarcar no ônibus. No momento da descida, o material não apresentou falhas e o desembarque ocorreu sem problemas no Centro de Presidente Prudente, na Praça Monsenhor Sarrion.Percurso dos cabos: Computador, Televisão a cabo, home theater e videogame compõem um arsenal comum a diversas casas, onde as pessoas vivem, se divertem, trabalham e conectam-se com o universo. Quem prevê seu repertório eletroeletrônico na época do projeto arquitetônico se livra de uma miríade de fios e cabos aparecendo nesse lugar e acolá. O problema é disfarçar a fiação quando não se está em fase de construção ou vasto reforma. Sobretudo desse caso, realmente compensa sondar recursos de marcenaria e de gesso", diz o arquiteto Flávio Butti.É respeitável que o cliente deixe claro quais os instrumentos que pretende ter e onde deseja instalá-los", explica. Se quiser saber mais informações a respeito deste conteúdo, recomendo a leitura em outro fantástico website navegando pelo link a seguir: plataforma elevatória (Www.Grupoapc.Com.br). O sublime é que um arquiteto, com o auxílio de um especialista em eletricidade, trace o layout do recinto a fim de prever o caminho mais apropriado dos fios. Tudo depende de avaliação profissional.
Ambientes multiúso, como home theaters e escritórios integrados a salas de estar, merecem atenção especial pra que os fios não comprometam o visual do lugar e os equipamentos funcionem adequadamente.Selecione o municípioseis- Na desejo a firmeza toma o recinto da hostilidade e nada pode derrubar essa correnteCompre armários apropriados sob quantidade pra desfrutar todos os espaços da cozinhaGuardar um dinheirinho para fazer anúncio no jornal do bairro ou pela internet4/5 vinte e um opiniõestrês Atestado médico: encontre as dez questões mais comuns sobre o assunto este certoInglêspanhol! Com o melhor assunto Clique AquiCaixas de som simétricas e a comunicação do subwoofer com o receiver são fatos acústicos que necessitam ser levados em conta", alega Butti. Áreas pequenas são as maiores beneficiadas de projetos orientados por um profissional. O espaço se torna bem aproveitado", diz a arquiteta Mariza Vanzella. Também, o planejamento da área, fundamentado nas descrições dos materiais, assegura mais conforto ao morador", completa Mariza.Se por outro lado a ideia é disfarçar fiações, o design ainda mais intrigante dos produtos é uma vantagem. Com formas e tons arrojados, ele podes se tornar um aliado da decoração e valorizar a moradia. Inmensuráveis fatores contribuem para que se possa usufruir plenamente da perícia dos objetos tecnológicos de uma casa. Um deles é utilizar cabeamentos de conexão adequados", diz Daniel Lima, diretor da Avantime, especializada em automação residencial. Entre os erros mais comuns, o profissional destaca a falta de espaço nos móveis para a refrigeração dos aparelhos.Depois de 7 dias internado pro tratamento de uma tromboembolia pulmonar, o prefeito de Curitiba Rafael Greca (PMN) deixou o hospital nessa segunda feira (9) à tarde. Em coletiva de imprensa, ainda no Hospital Marcelino Champagnat, Greca e o médico cardiologista José Eduardo Marquesini, diretor clínico do hospital, conversaram com a imprensa a respeito do estado de saúde do prefeito. Apesar da respiração ter alcançado grau normal e da alta hospitalar, Greca só necessita reassumir a prefeitura no próximo dia 16, depois de uma semana de repouso em moradia.Para desespero dos meus inimigos eu não preciso fazer nada e também tomar água", polemizou o prefeito. A recomendação do cardiologista é que Greca permaneça em repouso absoluto no decorrer da semana, devido ao traço de contrair infecções. Eu devo dirigir-se à prefeitura muito lentamente", afirmou o prefeito, discordando da indicação. Rafael Greca agradeceu as manifestações de apoio e as orações que tem recebido desde que foi internado, na tarde do dia 2 de janeiro e confessou que está ansioso pra retomar o serviço.
Comments: 0
Add a New Comment
page revision: 0, last edited: 17 May 2018 13:57